Como fazer comida para cachorro

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Você come à base de produtos industrializados? Você é uma pessoa preocupada em seguir uma dieta ou mais saudável possível, certamente não. Para que eu também tenha medo de um filhote, não fazia sentido replicar esse esquema com seu animal de estima? E, como o suprimento de alimentos para animais de estima se estende, não há alternativa comercial que possa competir com a segurança oferecida pela compra direta de produtos frescos, além de combiná-los, eles serão adequadamente preparados e preparados especificamente para cobrir Necessidades nutricionais do seu cão.

Com os motivos para apostar nos alimentos mais claros da caseira para o seu animal de estimação (basicamente achamos que você discutirá), explicamos como preparar uma receita que dará ao animal que você precisa ou que precisa para que, a partir de então, continue a mergulhar e experimentar Foi especialmente desenvolvido para cães com mais de um ano de idade. Portanto, é seu animal estimado atender a esses parâmetros, sem dúvida no experimento, você deve sempre consultar ou consultar um veterinário para qualquer alteração na dieta, principalmente de acordo com a história histórica anterior.

Caseiro receita de comida de cachorro.

Estes são os ingredientes que você precisará para preparar esta receita equilibrada e equilibrada:

  • Perto de meio quilo de carne picada.
  • Perto de cem gramas de fígado de vitela, cortado ou picado.
  • 3 xícaras de grão de bico que, anteriormente, você absorverá durante a noite.
  • 2 batatas doces médias, cortadas em cubos.
  • Aproximadamente um xycara de espinhafre cozido.
  • Outra xícara de abobrinha cortada em cubos.
  • 4 colheres de sopa de óleo.
  • Suplemento nutricional para cães.

Descartar, você também pode adicionar os seguintes produtos à receita:

  • Um punhado de mirtilos e banana ou maçã cansada.
  • Molho fresco picado.
  • Uma colher de sopa de óleo de peixe rico em Omega 3.

Com isso, você terá tudo ou que você precisa preparar um alimento adequado para ou seu animal de estima. Como executar-lo? Digamos passo a passo.

Como fazer comida de cachorro passo a passo.

A primeira coisa a fazer é colocar o grão-de-bico para ferver até que estejam prontos.

Enquanto isso, você pode preparar os diferentes vegetais que esta receita incorpora. Então, cozinhe as batatas doces e, quando estiverem prontas, escorra-as bem e reserve-as.

Coloque a abobrinha no vapor e, quando tiver alguns minutos, adicione o espinafre até que os dois produtos estejam prontos.

Quando você tiver todas as opções acima, espere que esfrie um pouco. Misture todos os ingredientes em um recipiente de tamanho suficiente. Nele, você terá que incorporar o óleo, além de frutas, salsa e óleo de peixe, se optar por adicioná-los.

Em seguida, bata todos os ingredientes com o liquidificador até obter a textura de um purê.

Após a receita, é hora de incorporar a carne. Para fazer isso, escolha uma frigideira antiaderente para cozinhar nela a carne picada e a caçarola. Deixe ferver e não se esqueça de mexer ocasionalmente para evitar degola. Quando os dois produtos estiverem prontos, adicione-os ao purê juntamente com o nutriente do cão.

Com isso, a única coisa que você terá a fazer é misturar tudo bem, para que, quando estiver pronto, divida a comida em rações e coloque-a na geladeira ou no freezer, de acordo com a quantidade que você preparou.

Para aqueles que ficam mais curtos no tempo, mas resistem a abandonar seus animais de estimação para uma alimentação saudável, a preparação desta receita pode ser simplificada ainda mais. Portanto, escolha uma caçarola muito grande e use-a para todos os produtos que, sim, você terá que apresentar de maneira escalonada. Primeiro o grão de bico vai, depois a batata doce, depois a abobrinha e a carne e, finalmente, o espinafre. Quando tudo estiver bem cozido, retire o excesso de água, deixe esfriar e use um liquidificador para preparar o purê.

Leave a Reply