Que frutas os cães podem comer?

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Frutas têm muitos benefícios à saúde. Eles são ricos em vitaminas, minerais e fibras benéficas.

Mesmo que seu cão seja carnívoro e precise de uma dieta à base de carne, você pode suplementar sua dieta com frutas saudáveis. Ele receberá um suplemento vitamínico e mineral de frutas. Você pode usar alguns pedaços de frutas como uma alternativa saudável de recompensa ou suplementar sua comida a cada refeição.

Mas existem algumas frutas e alimentos proibidos para cães. Mesmo se você gosta de uma fruta, isso não significa que seu quadrúpede pode comer.

É importante saber quais frutas são permitidas para os cães e que o que você escolher entre as permitidas, entregue-as apenas com moderação! A digestão dos gatos funciona de maneira diferente. Muita coisa pode ter efeitos indesejados.

 

Quais são as frutas mais saudáveis ​​para cães?

Algumas das frutas permitidas para cães:

  1. maçãs
  2. Groselha preta
  3. Morangos
  4. Melancia vermelha

Você pode compartilhar tranquilamente alguns pedaços das seguintes frutas com seu cão. Continue lendo para descobrir quais benefícios essas frutas têm e como servi-las!

Frutas permitidas para cães:

1.maçãs

A maçã é uma fruta deliciosa, com uma textura crocante que agradará seu cachorro. É rico em vitaminas: é uma fonte rica de vitamina A e vitamina C, fibra, cálcio e fósforo. A maçã limpa os dentes do filhote, ajudando assim o hálito fresco.

A Apple fortalece o sistema imunológico e retarda o envelhecimento celular. Maçãs contêm baixas calorias, têm uma grande quantidade de cálcio e fósforo, que são benéficas para os ossos e os ácidos graxos ômega 3 e ômega 6 ajudarão a saúde do pêlo

importante:

As sementes de maçã contêm cianeto, por isso é muito importante removê-las. Mesmo que algumas espinhas não afetem a saúde do filhote, elas podem ter efeitos graves a longo prazo. O núcleo da maçã deve ser removido porque pode causar asfixia.

Como servir a maçã para o seu cão?

Como em qualquer mudança introduzida na alimentação de cães e maçãs, ela deve ser introduzida gradualmente. Os cães têm um estômago mais sensível e muita maçã pode ser prejudicial à saúde.

  • A quantidade recomendada é de 1-2 maçãs de tamanho médio por dia.
  • Separe os grãos e os grãos e corte a maçã em 4-5 fatias médias.

Você sabia que a comida de cachorro contém frutas frescas e saudáveis?

Você sabia que o alimento para cães seco contém frutas? Para fornecer a comida mais completa e saudável para nossos favoritos, o contém peras e maçãs deliciosas vermelhas. Frutas oferecem uma vantagem de vitaminas, minerais e fibras benéficas. Alimentos secos para cães contém maçãs e peras frescas, provenientes das regiões da Colúmbia Britânica, usadas inteiramente e sem conservantes.

  1. Groselha negra

Groselhas negras são ricas fontes de vitamina C, fibras e antioxidantes. Antioxidantes fortalecem o sistema imunológico, são benéficos para cães mais velhos, porque reduzem os efeitos do envelhecimento celular. Sem dúvida, as groselhas são super alimentos, benéficas tanto para a saúde quanto para a saúde do seu filhote.

Como servir groselha preta para o seu cão?

As groselhas negras são pequenas e podem ser servidas inteiras. Você pode usá-los como recompensa após um treino ou complementando a dieta diária do seu quadrúpede. Como qualquer outra fruta, as groselhas também devem ser introduzidas gradualmente na dieta do cão.

Se o seu cão nunca comeu groselhas, comece com porções menores e tome cuidado se elas tiverem algum efeito negativo (dor de estômago, diarréia).

3.Morango

Os morangos são muito saborosos e saudáveis. São fontes ricas de fibras e vitaminas: vitamina C, K, B6 e B1 e retardam o envelhecimento das células. Eles complementarão a dieta do seu amigo peludo com uma quantidade ideal de potássio, iodo e magnésio, bem como com os ácidos graxos essenciais ômega 3 e ômega 6.

Importante:

Os morangos contêm mais açúcar, portanto devem ser servidos com moderação. Muitos morangos podem causar dor de estômago e não são recomendados para cães com diabetes.

Como servir morangos para o seu cão?

Para evitar asfixia, corte os morangos em pedaços médios. Sirva apenas com moderação!

4.Melancia vermelha

A melancia é uma fruta extremamente nutritiva, com muitos benefícios. É saudável para cães, mas deve ser servido SEM melancia e sem casca. A melancia tem um baixo teor calórico, é rica em vitamina A, C, tiamina, potássio e B6.

Contém cerca de 92% de água, por isso é ideal para hidratar os cães. Não contém colesterol ou gordura que pode ser usada em cães gordos ou obesos.

Como servir melancia para o seu cão?

As sementes de melancia podem causar obstrução intestinal e a casca da fruta pode causar distúrbios gastrointestinais.

 

Leave a Reply