Melhores Ração para seu PET sem corantes

Você já pensou em escolher comida sem cachorro? Nossos animais de estimação devem desfrutar de uma dieta saudável, rica em nutrientes e, claro, muito saborosa! Para isso, é preciso entender a composição da comida. Além de ser uma opção saudável, os veterinários também recomendam alimentos sem corantes para cães com tendência a alergias alimentares. Existem muitas opções para todas as fases da vida de um cão: cachorros, cães adultos e idosos. Lembre-se que as necessidades nutricionais dos cães variam de acordo com a idade, portanto o tipo de ração fornecida deve acompanhar o seu desenvolvimento.

null

Como escolher ração sem corante?

A falta de corante por si só não garante a quantificação. Encontre alimentos ricos e balanceados que sejam bons para animais de estimação. É dada preferência a rações com ingredientes selecionados, prebióticos e cálcio – isso é essencial para o desenvolvimento dos ossos e dentes dos filhotes. Além disso, preste atenção às fontes de carboidratos e proteínas. Proteína de alta qualidade pode fornecer um alto nível de utilização nutricional. Vale lembrar que contribuem para a produção e regulação de hormônios, a renovação da estrutura orgânica, a reparação dos músculos e a formação das células da pele. Comer carboidratos na comida de cachorro ajuda o corpo a funcionar melhor. Os ingredientes presentes na ração, como ômega 3 e arroz, são excelentes fontes de carboidratos.

Uma dica especial para você: Max Professional Line.

A série Max Professional é uma série especial avançada da Max Total Alimentos. Esta é uma ração para cães que não contém corantes e sabores artificiais.Além da fórmula com ingredientes funcionais e balanceados, também é indicada para cachorros, adultos e idosos (independentemente do tamanho ou médio).

A ração para cães da Max Professional Line possui fontes de proteína de alta qualidade e ingredientes funcionais, que podem trazer múltiplos benefícios ao seu cão.

Ração Max Professional Line é boa?

Conheça os principais ingredientes:

• Digestibilidade média de 87%
• Proteínas de cordeiro e frango
• Linhaça (contribui para a saúde da pele e da pelagem)
• L-Carnitina (auxilia na queima de gordura, contribuindo para a manutenção do peso)
• Condroitina e glicosamina (substâncias que auxiliam na manutenção da saúde articular)
• Extrato de Yucca (auxilia na redução do odor das fezes)
• Prebióticos (fibras que alimentam as bactérias benéficas do intestino, melhorando a
imunidade e proporcionando fezes mais firmes)

A comida canina Max Professional Line também contém vitamina E, que é um antioxidante celular natural que pode combater os radicais livres.

Você pode usar a calculadora de ração para não errar na quantidade diária de alimento que oferece ao seu animal de estimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *