Veja essa receita de comida caseira para seu cachorro

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Veja essa receita de comida caseira para seu Cachorro olha agente sempre orienta que não se pode dar resto de comidas de humanos paras os nossos cãozinhos. Também vale lembra que muitos produtos que são usados para prepara nossos alimentos são proibido para os animais, podendo até fazer mal e ter consequência graves. Aquele aroma de comidas caseira deixa o cachorro com aquela água na boca, mais temos que evitar, e prepara aquela comida que ele vai saborear muito bem e que não vai causa qualquer tipo de problema desestivo. E para ajudar nossos amiguinhos vamos mostra uma receita que vai deixar eles querendo comer mais toda hora pode ter certeza.

Receita de comida caseira para seu cachorro Patê


Cachorro quando estão com muita fome se a ração estive úmida a tendencia deles e de comer com muito mais sabor, e para chegar a mais perto que isso um patê e cai muito bem para eles. E sempre bom prepara algo diferente para seu cachorro, ele vai adora, pois não somente agente que adora de varia um prato. A receita a seguir e bom dar poucas pitadas misturada a ração ao decorrer da semana. Mais chega de conversa fiada e vamos ao que interessa e matar a fome desses animais. Coloque tudo junto e leve para geladeira por umas 4 horas até ficar mais consistente

Ingredientes para prepara a receita

  • Pedaço de figado bovino
  • 250g de carne moida
  • 2 pacotes de gelatina incolor sem sabor
  • água
  • liquidificador
  • uma panela
  • um pote para guarda a receita
  • Como prepara receita

    Bom antes de mais nada siga as instruções de como prepara a gelatina, isso está na embalagem do propiá gelatina. Ela vai ter que ser levada ao fogo e de solver em água, e como se fosse fazer uma gelatina normal para humano. Enquanto isso pegue todos os outros gradientes e bata no liquidificador até que vire um tipo de pasta. Agora e hora de mistura tudo e levar para geladeira por umas 4 horas até que o patê fique mais consistente.

    Atenção: não e bom dar figado diariamente para cachorro, e sempre bom dar de vez enquando. E a gelatina e um produto que faz muito bem para circulação sanguina do cachorro e ajuda muito.

    Leave a Reply